Amiga só nos momentos ruins

03/09/2011 22:56

 

Se aquela sua amiga some, se não atende mais os telefonemas e nem responde mais os e-mails, pode apostar: ela está namorando!
Definitivamente, ela é aquela amiga que só aparece quando está só.

E quando volta a te procurar, é porque levou um fora do namorado!
Te procura só pra reclamar: o mundo não presta, a vida não vale a pena, os homens não prestam, que ela nunca mais vai se apaixonar, e que de agora em diante ela vai ser ruim e pisar em todos os homens...e por ai vai, sempre a mesma conversa.
Ou seja: senta, porque lá vem história...!
Para essas Amigas , não passamos de  "muro das lamentações" elas só aparecem de vez em quando, na época das vacas magras.

Será que somos amigas somente para aguentar a ladainha de que perdeu o namorado, caramba?

E o pior é que nessas fases, essas amigas resolvem grudar o tempo todo, já reparou? Eu tenho uma colega que sua "melhor amiga" , depois de levar mais um fora de um novo namorado, todo os dias aparecia no mesmo horário para conversar. Ela chegava lá pelas duas horas da tarde, e ficava até umas dez da noite...
Puta merda!!!Quem é que aguenta aturar uma criatura chorando por causa de homem por tanto tempo? Claro, nem todas só aparecem quando levam um chute.

Sempre tem aquelas que só se lembram que você existe quando brigam com o cara.

E nessas horas elas nem querem saber se você não está interessada no papo furado. Que nada, elas começam a falar sem nenhuma cerimônia, contam todos os detalhes da relação, chora...Haja saco!
Fora que algumas vezes tudo acontece com o mesmo cara, terminam e voltam várias vezes, nem ela consegue entender como tem tanta coragem de fazer certas coisa, como passar na frente da casa do cara umas cem vezes, começando as 20 horas da noite, até quase 5 da manhã quando finalmente o cara chega... E ela com cara de surpresa fala :

"Nossa, que coincidência...O que faz por aqui?"
E ele fala: "Eu moro aqui"

É minha filha, muitas vezes a paixão faz algumas pessoas perderem o senso do ridículo.
Só que nos momentos em que ela está apaixonada, cadê a criatura?
Se bobear, nem vale a pena dar um "oi" quando cruzar com ela na rua, porque se ela estiver acompanhada pelo "bacana", é bem capaz de fingir que não te conhece.
Mas, como para esse tipo de mulher tapada a coisa mais rara do mundo é um homem ficar mais do que algumas semanas com ela, não demora muito e seu telefone toca: "Aí, amiga...Eu tô muito mal porque o "Bacana" terminou comigo!!!! Buáááá!!!"
Então você termina de escutar aquela choradeira, espera a criatura só tomar um fôlego, e manda seu recado: "Desculpe, mas você ligou para a o telefone errado...O número do CVV (Centro de Valorização da Vida) é outro!
E não perca tempo, desliga o telefone e deixe a idiota ficar falando com o "tutututu".


Ainda bem que eu não tenho amigas assim...

 

 

 

 Soninha Darbilly @201