Aprenda a se amar primeiro!

22/11/2011 15:26

 

Isso já aconteceu com muitas mulheres!

"Ele diz que gosta de mim, mas não quer namorar comigo"
Agora me responda:
Existe alguma lógica neste tipo de coisa? Afinal, como é possível um pessoa querer e ao mesmo tempo não querer? Você pode pensar que ele é indeciso , inseguro, destes que gostam de jogar aquele velho papo idiota de que tem medo de se apaixonar de novo...
Não se iluda minha filha! Ou ele quer ou não quer! Este papo de deixá-la na reserva e aparecer de vez em quando, no mínimo deve ser porque ele gosta de você apenas na horizontal!
Pode reparar que quando ele volta, está todo carinhoso, afetuoso e etc e tal, mas não te apresenta à família dele, não te leva para passear nem mesmo para um lanchinho no MacDonalds, já quer te levar direto para o motel.
Somente mulheres muito iludidas é que se deixam levar por tão pouco.
Tem mulheres que vem com a desculpa de que: "mas o sexo entre a gente é tudo de bom"
Mulher apaixonada e burra acha qualquer sexo uma maravilha! E é por causa desta paixão que ALGUMAS mulheres acham que qualquer pé de frango é um banquete!!
"Mas ele diz que me ama..."
Olha minha filha, o fato de um homem dizer que gosta de uma mulher, muitas vezes pode não dizer nada. Se ele não tiver atitudes de quem ama, "eu te amo" é o mesmo que ele falar que está com dor de barriga.
A Mulher não deve arrumar justificativas para as sacanagens de um homem. E as mais comuns são que ele sofreu muito por um amor do passado, ou que não se sente bastante seguro para trocar uma vida de solteiro.
 "Ah, mas eu não me sinto pronto para namorar, casar..."
Peraí, o cara te procura, te leva pra cama, passa o final de semana com você, diz que te ama e ainda tem a coragem de dizer que não está pronto pra namorar?
Tudo papo furado!
Deixa de ser tontona e não fica chorando por quem não te quer. Vergonha na cara não tem nenhuma contra-indicação, sabia?
E pare de se lamuriar com suas amigas, com aquela cara de xutada , porque elas  já sabem quando voce aparece, naqueles dias mais críticos: sextas-feiras, quando o Bacana te deixa largada em casa,e nas segundas-feiras, depois de um final de semana típico, quando ele te leva pro motel, diz que te ama, que voce é diferente ( esse papo tambem é ótimo para fazer iludidas de palhaças), e depois some.
Aí voce jura, pela milésima vez que nunca mais vai ser feita de trouxa...
Mulher iludida as vezes só larga o osso quando o cara se enche e dá um chute. E muitas ainda choram, colam na bota do cara, dizendo que vai cortar os pulsos se ele não voltar... (credo!)
Essas coitadas sofrem por anos e anos até serem  vencidas pela dor. (deprimente!)
E o pior... ainda acreditam que esse foi o grande amor de sua vida.


Aprenda a se amar primeiro!

 

 


 


 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!