Mulher feliz é mulher bem amada...

27/06/2011 20:46


Olha, quando uma mulher é amada e se sente mimada, acaba fazendo deste amor um tudo em sua vida, pode ter certeza disso.

Mimar é nos surpreender com pequenos gestos, que por mais que pareçam insignificantes, para nós faz toda a diferença.

Não precisa passar horas falando o que sentem, basta um simples bilhetinho, deixado no travesseiro, com um coração mal desenhado para entendermos o que querem dizer.

Eu sei que uma declaração de amor, tipo fazendo cara de "latin lover" é tudo de bom, mas isso é muito comum! o legal mesmo é sermos surpreendidas sempreee!!!

Imagine chegar em casa, cansada, achando que aquele dia seria um dos mais chatos e monótonos como todos os outros, e o Morzão aparecesse com um lindo presente, como aquele lindo sapato que voce viu na vitrine de uma loja, mas que mal conseguiu disfarçar sua frustração por não ter grana pra comprar?

Confesso que, satisfazer uma mulher com algo que lhe causou frustração é algo que todo homem deveria fazer de vez em quando, porque só o sorriso que ela vai ter de volta já vale o esforço.

E não basta presentes e surpresas românticas, porque toda mulher quer tambem um cara que seja "pau pra toda obra", do tipo que sempre estará ao seu lado em todos os momentos, não só apoiando, mas tomando as rédeas da situação quando ela fraquejar.

Porque nenhuma mulher (normal) quer um Zé Ruela que na hora do pega-pra-capar ele se manda.


Saibam que com isso, VOCES estarão sempre em nossas mentes e corações...

 

 

 

 

 

Soninha Darbilly @2011