Ser Otimista...

21/06/2011 22:05


Que coisa boa é essa minha mania de otimismo...

Mania que muitas vezes é confundida com teimosia, sabe aquela coisa de ir contra tudo e contra todos, de não se deixar levar por conversas..? Pois é , eu não acredito no fracasso!
Acredito no otimismo com resultados, acredito que tudo dará certo, sempre...porque trabalho para conseguir o que desejo, e otimismo pra mim e sinônimo de certeza.
Tem pessoas que costumam torcer pelos fracos , (eu ao contrário torço pelos fortes), acho que eles torcem pelo mais fraco não por uma questão de justiça social, mas pelo prazer de ver um forte derrotado.
Se me disserem que algo é impossível, tento, provo e insisto, até que eu esteja convencida do contrário.

Jamais deixo que me imponham limites, que tentem me dizer qual será meu caminho. Possível, impossível, tanto faz, porque o que determinará minha vida serão minhas atitudes. Mesmo que eu falhe, pelo menos terei o gosto do desafio, a certeza de que ao menos tentei.
Não devemos importar com o que digam, a melhor maneira de saber se estamos fazendo as coisas certas, é medindo as recompensas que recebemos da vida.
Nascemos para vencer, e todo aquele que investe, que luta e busca sempre o melhor, por uma questão matemática - assim, pura e simples - receberá muito mais do que quem nunca faz nada na vida.


Essa é a lei da atração...       

                                      

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 
                                           

   

 Soninha Darbilly @2011