Bonitinha é uma feia arrumadinha

15/12/2011 22:26

 

Você toma aquele banho de duas horas, se perfuma toda, e passa mais de uma hora em frente ao espelho, dando aquele trato no visual...fala sem nenhuma gotinha de falsa modéstia:

"Eu sou linda demais!!"
Então, nada mais natural que o seu amor também fique embasbacado, e passe a noite te elogiando, feliz por estar ao lado de uma mulher elegante e linda.
Mas, e quando ele é do tipo que NUNCA te elogia, e ainda faz cara de "nem fede, nem cheira"?
Você se sente humilhada, fica bem tristinha, até ele resolver ferrar de vez, soltando um comentário do tipo, "Você está bonitinha..."
Bonitinha é uma feia arrumadinha caramba!
Chuta o ebó e joga sal grosso, porque é impossível um homem não notar que sua garota está um pitelzinho.

Ou seja: ele não elogia porque sabe que isso vai te machucar.

Claro, principalmente quando toda população masculina do pedaço só falta te comer com os olhos, e ele sabe disso.
E nem me venha com este papo besta de que ele não é de ficar fazendo elogios, que é uma pessoa calada.

Ser calado não é ser omisso! Caramba, se o cara não elogia a própria mulher,  vai elogiar quem?
E nem adianta vir com uns papinhos de que ele é desligado e que anda meio preocupado...

repito: ele faz isso para te machucar.

E se ele , não é capaz de reparar em você, tente usar algo mais , digamos, chamativo, provocante.
" Quantas vezes eu já falei pra não sair com esta calça branca transparente, usando esta calcinha cavadinha???"
Percebeu como ele repara?
Claro, não precisa elogiar o tempo todo, porque isso acaba torrando o saco de qualquer um.

Mas, nem que seja uma vez por semana ele tem que te elogiar, deixar que saiba que faz parte de seus pensamentos, porque amar não é só beijo e cama!
Amar também é dá atenção, é gostar de conversar!
Só que ele mal conversa. Quando não abre a boca pra resmungar, ele costuma resumir  todo seu sentimento em dez palavras:

"Vamos dormir logo porque eu tenho que acordar cedo amanhã!"

Ou então, fala algo menos romântico, como:

"Não me enche o saco e dorme!"
Nunca aceite menos do que voce merece, sentir-se desejada, amada e repeitada, são coisas que jamais deveremos abrir mão!
É, minha filha, é duro descobrir, mas este cara que você chama de "meu amor" e que nunca te elogia, não passa de um invejoso que te odeia por não ter 1% da sua competência!


Bonitinha, é a sem graça da mãe dele!!!