Dor de cotovelo

25/08/2011 19:12


Coisa insuportável é dor de cotovelo que sentimos quando estamos apaixonadas e de uma hora pra outra, sem nehum motivo levamos um chute de um grande amor, não é?
E foi pensando nesse momento que resolvi dar umas dicas legais para tentar ajudar de alguma forma as pessoas não passarem noites em claro, escutando  aquelas músicas românticas horrorosas, chorando que nem louca, pedindo aos céus para ele voltar.

Quem Ama não vai embora, portanto:
Jogue fora todas as fotografias , principalmente aquelas em que voces dois estão na praia, fazendo carinha de apaixonados, dividindo o mesmo sorvete de limão...
Tira da cabeça  aquela idéia de que o cara era o homem de sua vida, e que era o mais maravilhoso do mundo.

Porque mulher apaixonada sempre acha que o melhor homem do mundo é o seu , e essas babaquices só servem para mantê-la ainda mais presa a ele.
Saiba que ele é um simples mortal como todos, e não é melhor nem pior que os outros homens.

Procure imaginar ele sentado em uma privada,com um rolo de papel higiênico nas mãos, fazendo aquela cara de sofrimento, com as veias da testa quase explodindo!!
Tire da cabeça toda idéia de se manter sozinha! Não fique parada no final da fila.
Você não precisa deixar de provar o sabor de outros amores só porque levou um fora de um idiota qualquer.
Jogue no lixo todos os Cds da Alanis Morissette e da supra-sumo da depressão Celine Dion, pois o que menos vc vai precisar é de fundo musical para curtir sua fossa.
Também evite assistir filmes ultra-românticos, como Titanic, O Morro dos Ventos Uivantes , Ghost ! Troque tudo isso por filmes do tipo "mais pancadaria e pouco cérebro" como Duro de Matar 4, Exterminador do Futuro e toda a "grande obra" do Van Diesel, filmes com pouca conversa fiada!
E quando pintar aquela vontade de sair correndo atrás dele,  ligue para sua melhor amiga e peça para ela te impedir dessa cena patética, que é implorar o amor de um Zé Mané.
Não freqüente os mesmos lugares que ele, e nem fique amiguinha da irmã ou da sua ex-futura-sogra.
Nada de vê as redes sociais que ele compartilhava como amigo. Deleta tudo.
Aprenda a usar o pensamento conflitante para afastar este homem de seu coração. Em vez de pensar: "Acho que nunca mais vou encontar uma pessoa como ele", use um pensamento antagônico como "Aquele idiota nem imagina o que perdeu!!"
Nunca vá em cartomantes ou videntes depois de um chute na bunda! Este pessoal tem um faro impressionante para descobrir as fraquezas de mulheres abandonadas (e burras).
E, para ferrar de vez com a situação, você vai ouvir que "ele ainda te ama", que vão se casar e ter um monte de filhos.
No fim vai acabar saindo mais iludida do que entrou, cheia de esperanças inúteis...
Aliás, correr atrás de homem tranqueira, se humilhar a tal ponto, é o último degrau na falta de vergonha que uma mulher pode descer!!


Deus me livre...!!

 

 

 Soninha Darbilly @2011