Eu não Gosto !!

18/07/2011 15:34

 

Eu não gosto de muitas coisas, muitas mesmo...

Não gosto de acordar com gente falando, e nem de gente gritando nunca.

Não gosto de cozinhar.

Não gosto de gente impaciente.

Não gosto de visitas inesperadas. Não gosto muito de visistas, quase nunca.

Não gosto de muitos barulhos diferentes ao mesmo tempo, mesmo que alguns deles sejam agradáveis.

Não gosto de cheiro de cigarro .

Não gosto de algumas roupas, mesmo que estejam na moda.

Não gosto de funk!

Não gosto de gente que tenta me convencer que tenho que pensar de um jeito ou de outro (eu tenho minha forma de pensar, agradeço muito obrigada!).

Não gosto de algumas coisas que eu como.

Não gosto de trident de canela.

Não gosto de frases feitas.

Não gosto de gente burra.

Não gosto de idolatria.

Não gosto de festa de familia  e nem de gente fofoqueiras. 

Não gosto de filme de ficção.

Não gosto de gente que se acha melhor, maior, mais importante, mais especial ou mais poderosa que os outros.

Não gosto de gente que briga por comida .

Não gosto de gente mesquinha.

Não gosto das minhas roupas.

Não gosto de gente que berra ao telefone.

Odeio lavar louça.

Não gosto de toalhas molhadas.

Não gosto da cor cinza.

Não gosto do tom nude.

Não gosto de mãe que maltrata os filhos.

Não gosto de gente sem educação.

Não gosto de gordurinhas no meio da carne.

Não gosto de chocolate .

Não gosto de gente falsa. Não gosto de quem fala comigo mesmo não gostando de mim.

Não gosto muito de leite e derivados. 

Não gosto de filmes de guerra e nem de monstros gigantes.

Não gosto de filmes dublados.

Não gosto de ver criança chorando.

Não gosto de muitas coisas, e não gosto de alguns trejeitos meus.

Mas gosto da minha família e do meu G.

 

E pra mim basta!

 


 

 

 

Soninha Darbilly @2011