Homens e seus Celulares

19/03/2012 18:50

 

Voce acha que conheceu o homem da sua vida!!!
Voce marca o primeiro encontro, escolhe um lugar bem descolado e intimista, um lugar que tenha música ao vivo , um bom vinho para acompanhar o papo, emfim, um lugar perfeito que faça voce sentir que só estão ali você, e ele, mesmo tendo várias pessoas ao seu redor.
Mas... que é isso!!??? o cara colocou em cima da mesa 3 celulares??
Puta merda o cara parece mais uma central telefonica.
E de onde foi que saiu aquele iphone!?
Tudo bem, apesar de ser um cara com muitos contatos, aposto que ele vai desligar tudo, e reservar toda atenção somente para você... afinal é um momento tão lindo!!!
 Acho que dessa vez estou amando!!!
E o papo começa:
- Então, minha linda, fale um pouco mais a seu respeito...
"Noooooooooossaa! Ai vc pensa ele tá mesmo muito interessado em mim, pois a última vez que um homem me pediu para eu falar  a meu respeito , foi a muito tempo, em uma entrevista de emprego...
- Então, eu tenho trinta e dois anos... Adoro viajar..."Piriri!!! Pururu!!! Preprepre!!"
 Desculpa gata, meus celulares estão tocando...
Caraca!! isso mesmo os CELULARES (no plural) do cara começaram a tocar, a mesa ficou toda iluminada parecia uma árvore de Natal.
Mas tudo bem, voce nem esquenta , porque voce acha que depois dessa pisada de bola ele vai se tocar e vai desligar tudo...
- Oi, quem fala? O que estou fazendo? Nada. Pode falar!
É, minha filha, pode esquecer...
Um cara que diz em um primeiro encontro que não está fazendo nada, a única coisa que voce deve fazer, é desconfiar...
Raras foram as oportunidades que voce conseguia falar com ele, porque o tempo todo ele olha para o visor de um de seus aparelhos, e com a cara deslavada, te pede mais uma vez desculpas, mas acaba atendendo.
 Aliás, se colocarmos na ponta do lápis, esse encontro foi mais ou menos assim: Três minutos para você e quinze minutos para falar no celular
Agora, o foda mesmo é agüentar esse cara trocando altos papos com as amiguinhas:
- "Oi gata...Lógico que eu não te esqueci...O que eu estou fazendo? Nada".
De novo, o cara fala que não está fazendo NADA, pela segunda vez falar isso na sua cara?
Aí já é muita sacanagem!!
Mas tudo bem... vc começa a contar de novo ( ou melhor tenta) sobre a viagem que fez com sua amiga...
-"Eu e a Silvia,minha melhor amiga, estavamos em Fortaleza, em uma praia linda, quando veio uma onda e ..." "Piriri!!! Pururu!!! Preprepre!!"
Até esse momento o cara não tirou o olho dos aparelhos, mas mesmo assim vc espera aquele beijo , afinal vc passou um brilho labial com sabor de morangos selvagens do Tibet, devorou uma matéria da revista Nova que falava " como enloquecer um homem com um beijo", voce mal consegue esperar esse momento...
De repente...o iphone apitar com mais um email que chega.
Puta merda , aí já é demais...sabia?
Mas...enfim saiu o primeiro beijo...!!!
Advinha o que ele disse depois do beijo?
 "Nossa...Mas como eu pude me esquecer de ligar para o Marcão?"
Ai não tem  jeito, porque você contou até dez, saiu fuzilando do restaurante, e quando estava lá fora, já dentro de um táxi,  voce ainda o infeliz falando no celular.
"Cara, pega essas merdas de celulares e enfia no seu rabo!!
E não se esqueça de enfiar tbm o iphone, porque para um babaca como você, o que não deve faltar é espaço!
Não existe coisa mais cacete no mundo do que homem BABACA...