Nunca diga para uma Mulher...

02/07/2011 22:59


Nunca faça comentários sobre nosso corpo e jamais demonstre qualquer tipo de insatisfação mesmo que seja com aquela barriguinha que cisma em ficar pulando pra fora da calça!
Nunca faça piadinhas e nem tenha a cara de pau de chamarmos carinhosamente de gordinha.
E nas fases em que estamos meio azedas, é importante nunca elogiar o corpo de outra mulher, mesmo que seja aquela modelo estonteante da capa da revista feminina que nós mesmas insistimos em comprar...
Em hipótese alguma tenha coragem de nos dizer que sua mãe é melhor em alguma coisa!

Nós odiamos qualquer tipo de comparação com outras mulheres principalmente com a sogra !

Ficar falando que "mamãe" sabe fritar ovo sem estourar a gema, além de ser irritante é coisa de moleque mimado.
Nunca fale de suas ex-namoradas, e ponto final!

Todas as mulheres que passaram por sua vida devem ser esquecidas!  Mesmo se ficarmos muito curiosas e perguntar inocentemente sobre alguma delas , preferimos que tenha um ataque de amnésia! ( apesar de que no fundo gostariamos de saber...)
Não fique querendo saber o tempo todo se nós o amamos.

Se você não tem um puto no bolso, e ainda nem arrumou a grana para dar de entrada naquele financiamento da casa popular da prefeitura, então pode acreditar que amamos mesmo !!
Pelo amor de Deus, nunca critique o nosso cabeeelo! Pasamos horas no salão, debaixo daqueles secadores horríveis, o calor insuportável de uma chapinha... sujeitamos a permanecer nesse ambiente insalubre com cheiro de soda caustica e amoníaco, com uma bicha histérica correndo de um lado para o outro, falando todo tipo de bobagem...
Nunca nos dê ordens em público e nem nos critique. Além de ser uma tremenda falta de respeito, isto ajuda a acabar com qualquer sentimento que tinha por vc!

Nunca  ridicularize ou tente nos diminuir  na frente dos seus amigos, fazendo piadinhas ou contando os micos que nós pagamos!

Não somos palhaças e, por mais que costumemos cometer gafes (como achar que Che Guevara é Cantor de rock), a ultima pessoa que deveria se divertir às nossas custas seria você!

Nunca faça criticas sobre qualquer presente que damos - mesmo que seja o milésimo DVD ou o centésimo par de meias.

Antes de criticar a falta de criatividade da sua mulher, lembre-se que ela já provou sua criatividade por ter escolhido ficar ao seu lado!

 

 

 

 

 

Soninha Darbilly @2011