O que é seu virá!

27/01/2012 19:54


Voce é daquelas que só de ouvir alguém dizer que você tem que arrumar logo um namorado pra não ficar para titia, você fica desesperada, entra em parafuso, sai se cadastrando em todos os sites de relacionamentos, faz promessas, entra em depressão ?
Saiba que a felicidade não depende de ter alguém ao seu lado.
Porque você é uma mulher de primeira! As pessoas podem até te achar esquisita, mas que se dane o que as pessoas pensam de voce.
Afinal, os homens, não precisamos desta obrigação de amar, nem ter uma namorada para serem  felizes, e por que as mulheres precisam?
Homem largado, que curte a vida e nunca está envolvido seriamente com nenhuma mulher é um "Bon Vivant", um solteiro convicto, muitas vezes digno da inveja alheia.
Mas se a mulher fizer o mesmo ela é o quê?
Galinha!
E depois de uma certa idade ela vira o quê?
Tia!
Qualquer mulher pode muito bem ser feliz sem a obrigação de ter um namorado.
Devemos aprender um pouco com os homens, que não condicionam suas vidas à ter ou não uma mulher ao lado.
Que se danem o que os outros vão dizer, se voce quer só se divertir, curtir sua vida sozinha, você não tem nenhuma obrigação de deixar de ser solteira.
Isso sim é que é mulher de verdade!

Mulher que sai com quem quer, se está triste, liga para as amigas, sai numa balada e bota pra quebrar numa pista de dança, toma seus pilequinhos dá muitas gargalhadas...ai sim!não é igual a estas tontonas que ficam usando ombro de homem como anti-depressivo!
E pode apostar que boa parte destas pessoas , que vivem dando conselhos para voce arrumar logo um marido, e que voce tem que se casar logo...
Essas quando estão lá , com a barrigona encostada no tanque, dando um duro danado para lavar aquela pilha de roupas , elas  morrem de inveja de você!
Porisso minha filha, relaxe!

Curta sua vida de acordo com o que lhe faz bem, sem ter que ficar fazendo tipo, desesperada para arrumar um namorado, só para ninguém dizer que voce está encalhada, porque para tudo EXISTE O TEMPO CERTO!
Voce pode até ficar para titia, mas será uma titia linda, independente, o sonho de consumo de muitos garotões da sua cidade, cheia de amor pra dar...
O que é bem melhor que muitas "esposinhas" que passam as noites sem ninguem, apesar de terem maridos!!

O que é seu virá!!