Opinião não se discute

17/08/2011 20:18

 

Opinião não se discute? Eu acho que discute sim, ou pra que existiria?

O problema não é discutir, e sim respeitar.

Na minha opinião o Tempo não cura tudo, ou melhor não cura nada.

Não cura gastrite, nem dor de barriga, nem unha encravada, nem queda de cabelo,  nem saudade, nem dor de cotovelo...

O Tempo só faz esquecer que tá doendo.

O Tempo  tem uma ação balsâmica infalível que nos faz entender que tudo passou, e que em alguns  casos poderia ser pior...

O Tempo consola mas não cura.

Na minha opinião não devemos fingir que estamos bem o tempo todo, se na verdade está passando um trem sobre nossas cabeças.

Ter que fingir que está feliz, ter excesso de auto-estima, papo-cabeça, para que ? Só para não passar a impressão de depressiva?

Só sorrisos é coisa de coleguinha falsa e fabricante de creme dental.

Sem querer discutir opiniões, acho que o importante é deixar de ser vítima, e se tornar autor de sua própria história.

Basta escolher a história certa e ser feliz. As opções são diversas, desde "Amélia Não sei das Quantas" à  "Joana D'Arc".


Eu... não consigo ser alegre o Tempo inteiro!

 

 

 

 

 

 

 Soninha Darbilly @2011